Destaque

ESTADO. Jader Maretoli (PRB) é o novo secretário adjunto e diretor geral da pasta de Esporte e Lazer

Até o dia 1º de fevereiro, Jader Maretoli atuará como titular da pasta no lugar do ex-judoca João Derly. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

O ex-candidato a Prefeito de Santa Maria, em 2016, Jader Maretoli (PRB), assumiu nesta quarta-feira (16) o cargo de secretário adjunto e diretor geral da pasta de Esporte Lazer, no governo Eduardo Leite (PSDB). Até o dia 1º de fevereiro, ele será o responsável pela secretaria, uma vez que o titular, João Derly (PRB), ainda segue atuando como deputado federal.

A nomeação de Jader foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta (imagem abaixo). Segundo novo secretário, o primeiro passo a partir de agora é organizar a casa.

“Estamos em construção da secretaria que não existia. Além disso, pretendo dar andamento nos projetos existentes e, no futuro, criar novos projetos junto do João Derly”, explica.

Ano passado, Jader concorreu à Assembleia Legislativa e fez 7.831 votos. Ele ingressou no PRB em 2017.

Já João Derly tentou a reeleição à Câmara dos Deputados, pela Rede Sustentabilidade, e fez 52.040 votos, não conseguindo um novo mandato. No mês passado, o ex-campeão mundial de judô anunciou que estava deixando a sigla e ingressando no PRB. Ambas os partidos fizeram parte, desde o primeiro turno, da coligação que elegeu Leite ao Palácio Piratini.

Nomeação de Jader Maretoli no publicada no Diário Oficial do Estado, nessa quarta. Foto Reprodução

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo