LUNETA ELETRÔNICA. PSL/RS, logomarca do governo Federal, Viva o Natal e Comissão Representativa

LUNETA ELETRÔNICA. PSL/RS, logomarca do governo Federal, Viva o Natal e Comissão Representativa

LUNETA ELETRÔNICA. PSL/RS, logomarca do governo Federal, Viva o Natal e Comissão Representativa - viva-o-natal

Com passeio de dindinho de Camobi ao Centro, Folia de Reis encerrou ações do Viva o Natal. Foto Deise Fachin

Por Maiquel Rosauro

* O PSL/RS divulgou uma nota em sua fanpage, no final de semana, sobre a Comissão Executiva Provisória da sigla.

* O novo presidente da legenda é o deputado estadual eleito Luciano Zucco. Ele entra no lugar da candidata ao Senado Federal, Carmen Flores, que anunciou, no fim do ano passado, que estava deixando a sigla.

* Abaixo, confira o comunicado do PSL/RS:

* No sábado (5), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) utilizou o Twitter para apresentar a nova logomarca do Governo Federal.

* Conforme Bolsonaro, como a divulgação ocorre apenas on-line, estão sendo economizados cerca de R$ 1,4 milhão aos cofres públicos.

* A Prefeitura de Santa Maria encerrou, no domingo (6), as atividades do Viva o Natal 2018. A última atração realizada foi a Folia de Reis.

* A festividade começou no Bairro Camobi, na Avenida João Machado Soares, de onde o dindinho partiu carregando os três Reis Magos e os Encantadores de Natal. O trenzinho passou também pelos bairros Dores, Itararé e Centro, e desembarcou a trupe na Praça Saldanha Marinho, onde teve início ao desmonte da Árvore de Natal.

* “Nosso principal objetivo com o Viva o Natal foi intensificar, entre os santa-marienses, o espírito de união e de amor. Sem dúvidas, nessas últimas semanas, o que não faltou na nossa cidade foi encanto e emoção”, destacou o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB).

* A Câmara de Vereadores de Santa Maria realiza, na terça-feira (8), reunião da Comissão Representativa do mês de janeiro.

* O encontro iniciará às 9h e reunirá líderes de bancadas e a Mesa Diretora. A tendência é de que as discussões envolvendo a Rua Sete de Setembro tomem conta da reunião.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *