PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Riesgo com Leite, governador com FHC, Grupo ‘Santa Maria 2020’, PPS quer crescer

Riesgo foi convidado por Leite para reunião no Piratini. Outros deputados eleitos também já participaram de encontros semelhantes

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

* O deputado estadual eleito, Giuseppe Riesgo (NOVO), participou de uma reunião com o governador Eduardo Leite, na segunda-feira (28), no Palácio Piratini.

“Conversamos sobre as demandas do Estado e da Região Central, como a abertura do Hospital Regional e a concessão (e possível duplicação) da RSC-287 entre Tabaí e Santa Maria, que já está nos planos do governador”, postou Riesgo em sua fanpage.

* No encontro, o santa-mariense apresentou os temas que o NOVO defenderá no Parlamento, como a desburocratização da máquina pública, a privatização de estatais e a elaboração de PPP’s para construção de novos presídios.

* “A bancada no NOVO terá uma atuação independente, mas também apoiará as propostas convergentes como as reformas administrativa e da previdência, transparência, combate à corrupção e melhoria da qualidade dos serviços básicos à população”, disse Riesgo.

* Já nessa terça (29), em São Paulo, o governador esteve reunido com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). O tema do encontro foi o cenário político, social e econômico.

* Na capital paulista, nesta quarta (30), Leite participará de reuniões com governadores de outros estados, com a diretoria da GM e no Instituto Ayrton Senna.

* Os encontros semanais que vem ocorrendo com a presença do PROS, PPS e lideranças de outras siglas tem até nome: Grupo Santa Maria 2020, coordenado por Luiz Fernando Baltar.

* Na sessão Bastidores (AQUI), na madrugada passada, o site já destacou os encontros.

* “Não seremos base de escada para partidos grandes. O PPS hoje deve ter quase 50 segundos de TV e o PROS um pouco mais. É necessário essa organização, ainda que cedo, para que juntos, neste tempo, nós consigamos planejar e colocar ideias que entendemos ser uteis à cidade e que queremos que sejam ouvidas no próximo pleito”, afirma o presidente municipal do PPS, Arthur Heinz.

* Hoje, Heinz calcula que o PPS tenha 886 filiados em Santa Maria. Até o fim de fevereiro, ele projeta que a sigla chegue a mil filiados no município.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo