EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Sindicato dos Lojistas tem seu primeiro encontro com a Havan, que quer instalar-se na cidade

Por GUILHERME BICCA (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Sindilojas

O presidente do Sindilojas Região Centro, Ademir José da Costa, recebeu, no fim da tarde da última terça-feira (29) o gerente corporativo de recursos humanos da empresa Havan, Aurélio Paduano.

A reunião (foto acima), que contou com a presença do assessor jurídico da entidade, Rafael Bagolin; da gerente executiva, Lidiane Santos; e do presidente do Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria, Souvenir Machado, teve como pauta principal a iminente instalação de uma loja da rede na cidade e as normativas de funcionamento do comércio em Santa Maria.

Da Costa aproveitou a ocasião para entregar um documento a Paduano, onde, como presidente, coloca-se à disposição da empresa no que se refere à instalação da nova loja na cidade, bem como os próprios serviços da entidade para facilitar, no que for possível, a adaptação da rede em Santa Maria. Foi o primeiro encontro entre Sindilojas e Havan desde que Santa Maria passou a integrar a lista de cidades que compõe o plano de expansão da empresa no Rio Grande do Sul.

Na sexta-feira (1) o Sindilojas Região Centro realiza uma entrevista coletiva, em sua sede, para reportar à cidade o que foi tratado durante a reunião e esclarecer quaisquer dúvidas sobre os possíveis empecilhos e soluções que a cidade apresenta  para a vinda da Havan. A coletiva está marcada para as 10h. A sede do Sindilojas fica localizado à Rua Roque Calage, nº 8/4º andar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. José… falha minha, autor da foto, que não fez o que acabaste de referir ao enviar a foto e texto ao Claudemir. O editor em nada tem culpa. Fica aqui minhas desculpas. Mas em tempo: da esquerda para a direita, Rafael Bagolin, Aurelio Paduano, Ademir José da Costa e Lidiane Santos.

    Grande abraço e obrigado pelo toque…

  2. O site poderia colocar legenda na foto com os nomes das pessoas na ordem em que aparecem. O leitor não tem como saber quem é quem! Fica a dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo