Arquivo

Tráfico de Armas. Pimenta apresenta relatório da CPI até o fim de agosto, em meio à campanha

Está em andamento, em Brasília, a Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a fraude na compra de ambulâncias, a partir de emendas de deputados e senadores. Isso significa que seus integrantes têm clara dificuldade para (quem concorre à reeleição) fazer a sua campanha.

A mesma dificuldade está atingindo o deputado santa-mariense Paulo Pimenta, do PT. Ele é o relator da CPI do Tráfico de Armas, e terá que apresentar seu relatório até o final de agosto. Pimenta trabalha no documento, ao mesmo tempo em que faz a sua campanha pela reeleição.

A propósito dessa situação, leia, a seguir, nota distribuída aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa do deputado, em santa Maria:

”Pimenta se divide entre campanha e elaboração
de relatório da CPI do Tráfico de Armas


O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) tem dividido o seu tempo entre a campanha à reeleição no Rio Grande do Sul e a elaboração do texto final do relatório da CPI do Tráfico de Armas, a ser apresentado até o final do mês de agosto. O parlamentar tem concedido inúmeras entrevistas aos meios de comunicação do centro do país em função da crise na segurança pública de São Paulo a partir das ações de facções criminosas que aterrorizam a população.

Pimenta adianta que em seu relatório deverão constar aspectos como ações integradas entre os diversos órgãos governamentais para coibir o tráfico de armas e munições nas fronteiras do país. Uma das novidades do relatório é a sugestão de medidas que coíbam que criminosos possam acessar recursos de origem ilícita para a contratação de advogados.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo