ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. As saídas de Claudete e Daniel Farret e os problemas do PP

Até evidências em contrário, a saída de Claudete e Daniel, respectivamente esposa e filho de José Farret, das fileiras do partido, tem tudo a ver com as divergências intestinas do PP santa-mariense. Alijados do Diretório por injunções que a eles não agradaram, e deixaram claro na época, agora dão o troco.

Como dizem os mais jovens, num vício de linguagem bastante comum: foi, “tipo assim, um aviso”. Eliminados, contra a vontade, de qualquer poder decisório, buscam mostrar que são, sim, importantes.

Mais que isso, procuram demonstrar ao PP (é a leitura do colunista) que é melhor tomar cuidado, evitando qualquer “traição” ao vice-prefeito José Farret. O cara, para o partido e, sobretudo, para o eleitorado ainda é… O Cara.

No PMDB e no palacete da SUCV, ao menos, isso está claro. E faz bastante tempo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Quando partidos politicos ficam nas mãos dos mesmos,sem que haja uma renovação nas lideranças,estes empacam e ficam a merce de um e de outro vereador,que não passam de vereador,ficam restritos a comuna,sem alçar vôos maiores,necessitam de alianças para voltarem a ser vitrine.

  2. Se o Schirmer ganhou eleição deve agradecer para sempre o Dr:Farret para mim ele vai ser vice do pt na proxima aguarde para ver!

  3. Júlio Monteiro falou a mais pura verdade!!!!!Só não vê quem n
    ão quer ou é melhor ficar calado!!!!!Sábias palavras do Júlio!!!!!

  4. Com certeza o amigo aí de cima disse tudo,junto com o autoritarismo do presidente Paniz,que a todo custo só quer eleger o filho dele vereador,o PP vai perder muito mais gente,aguardem e verão…

  5. É…
    É por ai…..
    Quem comandou o barco nunca deixa de ser o capitão….
    Será que só eles estão desgostosos…..
    Tem mais gente saindo.
    É hora de o comando partidário reagir e ser humilde de conversar e deixar usar o livrinho de lado, até porque não sabem ler e interpretar de uma maneira moderna de ver politica: quem decide é o povo e não o alto comando (tipo estilo de decadas atraz). Partido é formador de lideranças… Não pode perdê-las para beneficio de uns que somam muito pouco…
    O silencio de muitos não é mera concordancia…
    Tem gente saindo que diminui a representação partidária…
    É… Não vou dar o furo de quem está saindo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo