RETROSPECTIVA 2018. O choque da morte de um empresário muito querido, a 3ª nota mais lida do ano

RETROSPECTIVA 2018. O choque da morte de um empresário muito querido, a 3ª nota mais lida do ano

RETROSPECTIVA 2018. O choque da morte de um empresário muito querido, a 3ª nota mais lida do ano - retrô-1A informação surgiu no final da noite daquele domingo, 21 de outubro. E acabou, inclusive pela comoção criada e a falta de informações, publicada no início da madrugada do dia 22, segunda-feira. O fato é que a morte de Marco Fank, num acidente motociclístico na Quarta Colônia (ele chegou a ser trazido a Santa Maria, mas sem sucesso no seu restabelecimento), emocionou a tantos quantos conhecem o tradicional Restaurante Augusto, do qual era um dos proprietários.

E essa notícia, pra lá de triste, acabou por se transformar na terceira mais acessada do ano, no www.claudemirpereira.com.br. Esta que você, se desejar, relê a seguir:

MEMÓRIA. Acidente com moto na 4ª Colônia mata Marco Fank, 60 anos, sócio do Restaurante Augusto

RETROSPECTIVA 2018. O choque da morte de um empresário muito querido, a 3ª nota mais lida do ano - retro-3Morreu no início da noite deste domingo o empresário Marco Antônio Fank (na foto, em reprodução do Facebook). Ele tinha 60 anos e era bastante conhecido da comunidade, sendo sócio-proprietário do tradicional Restaurante Augusto, fundado pelo sogro dele, Augusto Martins, morto em dezembro de 2015. O velório acontece logo após o meio dia, no Cemitério Jardim Santa Rita de Cássia. Após, o corpo será levado para Pelotas, onde deverá ser cremado.

Fank, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, citada em matéria originalmente publicada na versão online do Diário de Santa Maria (AQUI), “pilotava uma motocicleta pela ERS-149 quando, por volta das 17h30min, colidiu contra um poste de iluminação pública da rodovia. Com o impacto, Fank precisou de atendimento médico, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. A família do empresário confirmou a morte, no final da noite, mas não deu mais detalhes sobre o acidente.”

Este editor apurou que Marco Fank chegou a ser trazido ao Hospital de Caridade Dr Astrogildo de Azevedo, levado ao bloco cirúrgico, mas não resistiu…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *