RETROSPECTIVA 2018. Tragédia mata duas jovens no trânsito em Faxinal e é a 6ª nota mais acessada do ano

RETROSPECTIVA 2018. Tragédia mata duas jovens no trânsito em Faxinal e é a 6ª nota mais acessada do ano

RETROSPECTIVA 2018. Tragédia mata duas jovens no trânsito em Faxinal e é a 6ª nota mais acessada do ano - retrô-4No final da noite de 24 de junho, um domingo, a notícia explodia no Facebook, por conta do profissionalismo e da agilidade dos colegas da Rádio São Roque, de Faxinal do Soturno. Um acidente de trânsito matava duas pessoas (no primeiro momento, uma) e feria outras três (depois duas) naquela cidade da Quarta Colônia.

A morte de duas jovens comovia a região inteira e sacudia aquele final de dia e de semana, com grande repercussão. Tanto que acabaria por se transformar, também, na sexta nota mais acessada do ano, no www.claudemirpereira.com.br. Aqui você a confere, outra vez, na íntegra:

RETROSPECTIVA 2018. Tragédia mata duas jovens no trânsito em Faxinal e é a 6ª nota mais acessada do ano - retro-6

Conforme as informações da emissora no Facebook, a condutora do automóvel perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um poste

EXTRA. Acidente em Faxinal do Soturno mata duas jovens e deixa dois feridos, informa a Rádio São Roque

Com informações (texto e foto) da Rádio São Roque, de Faxinal do Soturno (*)

Um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (24/06) deixou uma vítima fatal e outras três pessoas gravemente feridas em Faxinal do Soturno.

A condutora de um Ford Focus, placas (IOV-5444) de Nova Palma, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um poste de energia elétrica.

Dois caroneiros do veículo foram transferidos para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) e a condutora recebe atendimentos no Hospital São Roque (HCSR) de Faxinal. A vítima fatal é Renata Weber (24 anos), natural de Nova Palma.

O acidente foi na Av. Vicente Pigatto por volta da 20h45min. As informações que recebemos do HUSM é que o estado de saúde da outra jovem é gravíssimo

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E TAMBÉM VER OUTRAS FOTOS, CLIQUE AQUI (se você for usuário do Facebook).

(*) Informações de poucos minutos atrás dão conta da morte de outra das vítimas do acidente. No caso, Simone Ramos, como informa o radialista Roberto Cervo, diretor da Rádio São Roque”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *