Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Política

BASTIDORES. Seminário Fevereiro Negro, Rua André Marques liberada, Luci e o PP, festa do PT e muito mais

Seminário Fevereiro Negro teve a participação de dezenas de pessoas, na tarde de sábado, na Câmara. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

Cerca de 120 pessoas participaram, sábado (23), do Seminário Fevereiro Negro, na Câmara de Vereadores de Santa Maria. O evento foi promovido pelos movimentos afro do PP/SM e do PSDB/SM.

Marcaram presença na atividade representações de Pelotas, Caxias do Sul, Rio Grande, Viamão, Gravataí, Porto Alegre, Santa Maria e Santa Bárbara do Sul. Entre as autoridades, destaque para o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), a presidente do Legislativo, Cida Brizola (PP) e o deputado federal Daniel da TV (PSDB).

 

39 anos de PT

A manhã de sábado foi de comemoração no Plenarinho da Câmara de Vereadores. Os petistas sopraram as velinhas do aniversário de 39 anos do partido no país. Os parlamentares da sigla marcaram presença no evento.

Reforma da Previdência

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) deverá ser um dos membros titulares da bancada do PT que vai integrar a Comissão Especial da Assembleia Legislativa que será criada, em março, para debater a proposta de Reforma da Previdência do governo Bolsonaro.

“Vamos fazer um grande movimento contra este absurdo”, disse Valdeci nas redes sociais.

Luci e o PP

E parece mesmo questão de tempo para a vereadora Luci Duartes – Tia da Moto deixar o PDT. Fontes ligadas a parlamentar já dão como certa sua ida para o Progressistas, partido do vice-prefeito, Sergio Cechin. Nas redes sociais, a parceria de ambos é evidente.

Rua André Marques

O trânsito na Rua André Marques, no Centro de Santa Maria, está liberado após a Prefeitura concluir a recuperação de uma rede pluvial rompida.

Porém, o Executivo informa que ainda é preciso atenção dos motoristas, pois há desnível na pista e falta a recuperação do asfalto, quase na esquina com a Rua dos Andradas. A previsão é de que a camada asfáltica seja colocada na manhã desta segunda (25), caso não chova.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Reforma da previdência pode ser aprovada, modificada ou rejeitada, consequências em qualquer caso serão conhecidas. Porém ela tem que ser analisada pelo que é. Muita gente por aí, por burrice ou preguiça, não entendeu e/ou não tentou entender a proposta. Partem descaradamente para a mentira, para coisas inventadas, chinelagem. Prejudica o debate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo