Delegado que prendeu ‘Roberto Carlos’ estaria em Santa Maria - por Luiz Roese

DOBRADINHA. Luiz Roese e o delegado que prendeu o ‘rei’. E o velório do jornalista Ricardo Boechat

DOBRADINHA. Luiz Roese e o delegado que prendeu o 'rei'. E o velório do jornalista Ricardo Boechat - roberto-divulgaçao-policia-civil“Pelo que eu sei, estaria em Santa Maria, ou estaria por chegar, o delegado de Polícia Civil Adriano Winkelmann de Rossi, titular da Delegacia de Tupanciretã. Ele iria atuar um tempo na cidade. Sempre foi muito dedicado. Sugiro que a imprensa local entreviste o policial sobre o dia em que ele prendeu… Roberto Carlos. Calma, explico.

Em novembro do ano passado, sua equipe prendeu Celso Pires da Silva, de 50 anos, cover do Rei. Conhecido por imitar o visual e a voz do cantor em shows, ele foi preso por tráfico de drogas, em Novo Hamburgo.

O cara estava com agenda lotada para apresentações de fim de ano, mas a casa caiu. Ele é acusado de fornecer drogas para a região central do Estado – ele nega qualquer envolvimento com o tráfico. Suspeita-se que ele fornecia todo o tipo de drogas pra a região, principalmente crack, maconha e cocaína, segundo a Polícia Civil…”.

 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Delegado que prendeu ‘Roberto Carlos’ estaria em Santa Maria”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive outra vez na boca do monte, após um lapso de tempo em que retornou a Porto Alegre, depois uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *