ESTREIA. Jorge Pozzobom publica seu primeiro artigo semanal no site. Tema escolhido é educação municipal

ESTREIA. Jorge Pozzobom publica seu primeiro artigo semanal no site. Tema escolhido é educação municipal

ESTREIA. Jorge Pozzobom publica seu primeiro artigo semanal no site. Tema escolhido é educação municipal - pozzobomNo início da madrugada, o prefeito municipal Jorge Pozzobom (foto ao lado) publica o primeiro artigo no www.claudemirpereira.com.br. Ele, juntamente com os deputados Paulo Pimenta, Giuseppe Riesgo e Valdeci Oliveira, compõe o grupo de agentes políticos escolhidos pelo voto dos santa-marienses, a ter espaço fixo semanal no site.

O tema escolhido por ele, para a estreia do espaço, é a educação municipal. Mais exatamente o que ele considera “um resumo das ações e das conquistas da última semana” neste setor, em Santa Maria.

MINICURRÍCULO: Jorge Pozzobom, agora articulista do site, tem 48 anos, é casado e pais de duas filhas. Santa-mariense, é advogado formado na UFSM e atual prefeito de Santa Maria. Foi vereador em 2004 e elegeu-se como deputado estadual em 2010. Em 2014 assumiu seu segundo mandato na Assembleia Legislativa gaúcha, como o segundo deputado estadual mais votado pelo PDSB, naquele ano.



2 comentários

  1. O Brando

    Ou seja, 50% dos novos articulistas são do PT. Cladistone preocupado com a propaganda da gestão municipal. Riesgo mais da centro direita, mas sem muita experiência. Militância enrustida começando o ano com pé esquerdo.

  2. João

    Deve-se dizer que esse espaço semanal nada mais é que espaço para fazerem propaganda de si mesmos, de suas ações, de suas agremiações e correntes politicas.

    Menos mal que há equilíbrio na distribuição do espaço em relação à campos políticos (esquerda/direita).

    Porem, me parece que há um desequilíbrio em relação a politica local. De maneira que o prefeito falará, sem contraponto. Duvido que os agentes da esquerda farão um contraponto local, que vão se envolver muito na politica do dia a dia santa-mariense (a não ser que queiram disputar a prefeitura em 2022). No entanto, imagino o alvoroso e a dificuldade que seria abrir espaço para a oposição local ao governo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *