FUTEBOL. TV Pampa anuncia transmissões do Campeonato Italiano e da Copa Sul-Americana

FUTEBOL. TV Pampa anuncia transmissões do Campeonato Italiano e da Copa Sul-Americana

FUTEBOL. TV Pampa anuncia transmissões do Campeonato Italiano e da Copa Sul-Americana - Juventus

Campeonato Italiano tem como destaque a participação do ídolo português Cristiano Ronaldo. Foto Juventus / Divulgação

Por Coletiva.net

A partir desta quinta-feira, 14, a Rede Pampa contará com novidades na sua programação esportiva. Tanto o Campeonato Italiano, Série A, quanto a Copa Sul Americana deste ano serão transmitidos de forma exclusiva pela emissora de TV. A inauguração será com a partida entre Corinthians e Racing, marcada para amanhã, às 21h30.

Com a inovação, o veículo transmitirá 12 jogos pela Copa Sul-Americana, sempre às quartas e quintas-feiras, até 9 de novembro. Enquanto para o Campeonato Italiano, a exibição ocorrerá sob duas formas: a primeira parte, que irá de 2 de março a 25 de maio, contemplará 11 jogos ao vivo, transmitidos sempre aos sábados, às 16h30; a segunda será de 17 de agosto a 23 de maio de 2020, com 34 jogos ao vivo nos mesmos dia e horário.

Marjana Vargas, diretora de conteúdo da Rede Pampa, cita estar muito orgulhosa com a aquisição dos direitos destes campeonatos. “Será mais um ótimo atrativo na programação da TV e reflete a grandiosidade do trabalho que é feito para que a emissora esteja cada vez mais presente na rotina dos gaúchos”, acrescenta.

Com mais de 50 clubes participantes, a Copa Sul-Americana, atualmente, conta com três clubes brasileiros, Corinthians, Fluminense e Santos. Este número pode vir a aumentar caso alguma das equipes brasileiras seja desclassificada na primeira fase da Copa Libertadores.

Já o Campeonato Italiano tem como destaque a participação do ídolo português Cristiano Ronaldo, atualmente na Juventus. Além dele, fazem parte da equipe de Turim o gaúcho Douglas Costa, meio-campo, e o lateral Alex Sandro.

Clique AQUI para ler a matéria original no site do Coletiva.net.



1 comentário

  1. Vinicius

    Mais variedade de programação e quem ganha é o telespectador. Agora só falta melhorar a qualidade de imagem, pq transmissão SD ninguém merece e ainda com barras pretas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *