POLÍTICA. Farret requer, comissão acolhe e prefeito não vai mais depor amanhã na Câmara de Vereadores

Por CLARISSA LOVATTO BARROS (texto) e CAROLINA ESCHER GONÇALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Câmara
A fim de analisar requerimento da defesa do prefeito José Haidar Farret, a Comissão Processante formada para investigar a denúncia de José Francisco Silva em face de Farret realizou reunião extraordinária às 15h30 desta quinta-feira (3). A petição da defesa, assinada pelo advogado Pericles Lamartine Palma Costa, foi protocolada às 10h58 de hoje.
Os vereadores acataram o pedido da defesa e cancelaram a oitiva do prefeito, que ocorreria nesta sexta-feira (4). Uma nova data para o depoimento do prefeito José Haidar Farret será agendada. Além disso, a Comissão deferiu o requerimento para que o prefeito possa arrolar as testemunhas, no número máximo de dez pessoas.
“Verificamos que não há prejuízo no andamento da Comissão e para assegurar os princípios constitucionais da ampla defesa e do contraditório, nós vamos inverter a ordem”, destacou o vereador Admar Pozzobom, presidente da Comissão Processante.
Independentemente do cancelamento da oitiva, fica mantida a reunião da Comissão Processante nesta sexta-feira, às 10h, no plenarinho. Integram a Comissão Processante os vereadores Admar Pozzobom (presidente); Jorge Trindade (vice-presidente) e Ovidio Mayer (relator).
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI .
Vai dar nada.
Pela foto,nota-se que o Sr. Péricles está dando um nó na cabeça dos edis. Acho que o chanceler se safa-dessa vez…