Por Frida ZenKalo
Exclusivo!
Papai Noel, velho batuta
E mais uma vez, furando toda a imprensa santa-mariense, trazemos uma fofoca, quero dizer, informação, com exclusividade. Na pesquisa encomendada pelo PT em âmbito municipal, também foi colocada uma questão sobre os secretários mais bem avaliados do governo Schirmer. Pasmem os senhores e as senhoras, como diria o vereador Jorjão. Papai Noel foi o que recebeu a maior nota da população.
Mais espaço para o brilhantismo
Cerca de 5 milhões de reais. Esse é o valor previsto para o gasto na construção do novo prédio da Câmara de Vereadores de Santa Maria. Há uma justifica incontestável em relação à necessidade de construção desse novo prédio. Não há mais espaço no antigo prédio para tanto brilhantismo na atuação dos senhores edis.
Empresário pode compor escalão da reitoria
Depois de todas as sugestões delicadas e elogiosas do empresário Edmilson Gabardo à UFSM em função da confusão no trânsito, no primeiro dia do vestibular (12 de dezembro), o reitor, Felipe Müller, estuda a possibilidade de convidar Gabardo a compor o primeiro escalão da administração universitária.
Polêmica no agribusiness esportivo
E uma polêmica envolvendo dirigentes do Inter-SM e do Riograndense pode respingar no mundo do jornalismo esportivo. Uma certa coluna de jornal e um certo blog deixariam de se chamar “Da Arquibancada” e passariam a se chamar “Do Chiqueiro”. São os bons aromas recendendo do mundo suíno esportivo.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.