Destaque

KISS, 73 MESES. Vigília e minuto do barulho para lembrar os 242 jovens mortos daquele 27 de janeiro

Por LUIZ ROESE, Especial para o Site

Nesta quarta-feira (27/2), como ocorre todo dia 27 de cada mês, atividades serão realizadas em Santa Maria para lembrar os 73 meses da tragédia da boate Kiss. Familiares de vítimas farão uma vigília na tenda da Praça Saldanha Marinho, no centro da cidade, das 9h às 17h30, com momentos de oração, reflexão e canto.

Também será realizado, no local, durante a manhã, um momento de reflexão sob o comando da professora aposentada Maria das Graças Py. No encerramento da vigília, haverá o tradicional minuto do barulho, em que as 242 vítimas são homenageadas com palmas.

Todos são convidados a passar na tenda para dar e receber um abraço de familiares de vítimas ou, de qualquer lugar, a fazer uma oração.

NOTA DO EDITOR: este site, como faz a cada dia 27, publica a imagem com os nomes dos 242 meninos e meninos chacinados. E assim fará, até que se faça JUSTIÇA.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo