Afastado da política há muitos anos, o advogado Loraci Wolle de Lima (foto ao lado, de Reprodução), morreu agora à tarde em Santa Maria. Ele ocupou uma cadeira na Câmara de Vereadores na Legislatura 1977-1982, e seu corpo começa a ser velado daqui a pouco, no plenário do parlamento. O sepultamento acontece amanhã à tarde, no cemitério de Sarandi, interior de Dilermando de Aguiar. O cortejo sai de Santa Maria às 2 da tarde. Wolle de Lima, que chegou a ser internado ontem, no Hospital de Caridade, morreu hoje à tarde.
O ex-vereador tinha 76 anos, era casado e teve três filhos: BenHur Flores de Lima (já falecido), o juiz federal Loraci Flores de Lima e o delegado federal, que atua no Paraná, Luciano Flores de Lima. Loraci Wolle de Lima também deixa sete netos (três filhos de Benhur, duas de Loraci e duas de Luciano).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.