Destaque

SENADO. Lasier deixa PSD e vai ao Podemos. Alega “razões de foro íntimo” para virar outra vez a casaca

Em quatro anos, o senador (e radialista) Lasier Martins (foto acima) chega à terceira agremiação. Eleito pelo PDT, no qual se abrigou por sua suposta origem trabalhista, se desentendeu pelo caminho e foi ao PSD, que comandava no Estado. Agora, alegando “razões de foro íntimo”, ingressa no Podemos, partido que teve Alvaro Dias (ex-PSDB), como candidato a presidente no ano passado.

Mais detalhes (mas ainda não muito, convenhamos) você tem na nota publicada agora há pouco no site do Correio do Povo, com foto da Agência Senado. A seguir:

Senador Lasier Martins deixa o PSD e ingressa no Podemos – Político alegou “razões de foro íntimo” para troca de partidos

O senador Lasier Martins anunciou, nesta terça-feira, que trocou de partido. Ele alegou “razões de foro íntimo” para o desligamento do PSD e que ingressará no Podemos, “por considerar que tenho alinhamento com as suas propostas e bandeiras”.

Lasier garantiu que deixa o PSD sem richas e mantendo “bons amigos, particularmente com seus filiados do Rio Grande do Sul”. É a segunda troca de partido do senador desde que ele foi eleito, em 2014. Ele iniciou a carreira política no PDT, mas trocou para o PSD em 2017.

Agora, Lasier disse atender ao convite do senador paranaense e ex-candidato à presidência da República, Alvaro Dias, para entrar na nova sigla.”

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Lasier, dizem, queria uma vaga na mesa e não conseguiu. Tem outro problema, reeleição daqui 4 anos, quando terá que competir com, dentre muitos, Ana Amélia. Partido? Bobagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo