BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, emoções de Anita e ainda as trilhas com Os Titãs e ‘Os Originais...’

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, emoções de Anita e ainda as trilhas com Os Titãs e ‘Os Originais…’

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, emoções de Anita e ainda as trilhas com Os Titãs e ‘Os Originais...’ - Barraco-da-Alemoa-7As emoções de Anita

Bastante emocionada em evento do Partido Progressista (PP) e de braços dados com o vice-prefeito, Sérgio Cechin, a ex-vereadora Anita Costa Beber agradeceu o carinho de todos na sua volta ao outrora chamado de PDS. Contam até que ela arriscou trechos de uma bela canção de Elba Ramalho:

Estou de volta pro meu aconchego

Trazendo na mala bastante saudade

Querendo

Um sorriso sincero, um abraço,

Para aliviar meu cansaço

E toda essa minha vontade

Que bom poder tá contigo de novo…”

Insensibilidade titânica?

E na semana passada repercutiu bastante a desinteligência no diálogo entre o vereador Deco (PSDB) e a vereadora Deili (PTB). A nobre edil teria chorado após o desentendimento verbal. O parlamentar tucano, que discorda ter dado motivos para a mágoa da colega, estaria pensando em cantar para ela, relembrando Titãs:

“Insensível!

Insensível você diz

Impossível!

Fazer você feliz…”

A melô da corrupção

Depois do episódio que levou à prisão do ex-presidente Michel Temer e alguns de seus assessores muitos se perguntam sobre quando vão enjaular algum graúdo do tucanato. Já dizem por aí que o atual momento político do país merece uma trilha sonora bem brasileira: um samba dos ‘Originais do samba’. “Se gritar pegar ladrão, não fica um meu irmão”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *