BERNARDO. Após júri, homenagens à memória do menino, no Cemitério Ecumênico Municipal da cidade

BERNARDO. Após júri, homenagens à memória do menino, no Cemitério Ecumênico Municipal da cidade

BERNARDO. Após júri, homenagens à memória do menino, no Cemitério Ecumênico Municipal da cidade - correio-do-povo-bernardo

Coroas de flores e banners lembravam o garoto um dia após as condenações, pelo júri popular, de Leandro, Graciele, Edelvânia e Evandro

Do site do Correio do Povo, com texto e foto de RENATO OLIVEIRA

O jazigo onde estão os restos mortais do menino Bernardo Uglione Boldrini recebeu diversas homenagens na manhã deste sábado, no Cemitério Ecumênico, no bairro Patronato, em Santa Maria, região Central do Rio Grande do Sul.

Coroas de flores e banners homenageavam e lembravam o garoto um dia após as condenações de CONDENAÇÕES Leandro Boldrini, pai de Bernardo; Graciele Ugulini, a madrasta; a assistente social Edelvânia Wirganovicz e seu irmão Evandro.

As mensagens colocadas no túmulo eram de diversos pontos do Estado. “No meu coração, você viverá para sempre”, “Bernardo, meu docinho de sempre”, “A justiça tarda, mas perante Deus, nunca falha”, entre outros. Bernardo está sepultado lado da mãe Odilaine Uglione e da vó Jussara Uglione.

Neste sábado, às 18h, será celebrada uma missa no Santuário Basílica Nossa Senhora Medianeira, em Santa Maria, em homenagem ao menino Bernardo.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *