CIDADANIA. Observatório Social de Santa Maria tem nova diretoria e faz o balanço do “Obra Transparente”

CIDADANIA. Observatório Social de Santa Maria tem nova diretoria e faz o balanço do “Obra Transparente”

Por VERA LÚCIA BRITTES JACQUES, da Assessoria de Imprensa da Organização

CIDADANIA. Observatório Social de Santa Maria tem nova diretoria e faz o balanço do “Obra Transparente” - observatório-socialCriado em 17 de agosto de 2010, o Observatório Social de Santa Maria (OSSM) passa para uma nova fase, com nova diretoria e ampliação de projetos. Nesta terça-feira (26), às 18h, assume a nova gestão eleita em janeiro deste ano e encabeçada pela contadora e administradora Sílvia Schramm Vontobel (foto). A cerimônia de posse acontecerá no Espaço Contábil, localizado na Alameda Santiago do Chile, 115, 3º andar, Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

O Observatório Social de Santa Maria é um dos 21 observatórios sociais que participam do Projeto Obra Transparente, realizado pelo Observatório Social do Brasil. Desde 2017 o OSSM está integrado neste projeto e monitora a situação das obras em escolas de Educação Infantil de Santa Maria, financiadas pelo Governo Federal. Nesta terça-feira, logo após a posse, a nova presidente fará um balanço com o resultado deste trabalho. Sílvia também irá divulgar as atividades do Observatório de Santa Maria para o próximo período.

Além da nova diretoria e Conselho Fiscal, a solenidade contará com a participação do prefeito Jorge Pozzobom, de secretários de município, vereadores, representantes do Poder Judiciário, da Universidade Federal de Santa Maria, delegacia da Receita Estadual, lideranças empresariais e de entidades e voluntários do OSSM, entre outros participantes.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *