Arquivo

Audiência. Pozzobom, secretariado e Operação Rodin, estrelas de março dos leitores do sítio

O mês de março foi muito pródigo em notícias exclusivas ou publicadas com primazia, por este (neste caso, nada) humilde sítio de internet. E que justificaram os mais de 84 mil hits (cliques) registrados pelo serviço de medição oferecido pela Procergs, onde a página está hospedada.

 

Os rolos do PDT, inclusive a íntegra da decisão que determinou a volta de Juici Passini à presidência da sigla, se constituem em exemplo marcante.

 

As crônicas de Daiani Ferrari, a estréia mais recente entre os colaboradores permanentes do sítio, têm sido um verdadeiro bálsamo reconhecido pelos leitores: o conjunto de seus textos (quatro) alcançou o quarto lugar em audiência.

 

Enfim, não faltaram atrações (e elas ainda aumentarão, espero, ao longo do ano) para garantir a atenção dos internautas. Mas, não há dúvida, as três notas mais acessadas do mês dão bem a conta do interesse despertado por alguns temas, entre os leitores.

 

Em primeiríssimo lugar, e dá para entender por que (basta pensar um pouquinho, cá entre nós), está a decisão, agora aparentemente consolidada, de Jorge Pozzobom, que consuma sua intenção de concorrer à prefeitura. Entre as 10 notas mais lidas em março, pelo menos três têm o tucano como motivo. E a campeã das campeãs é o artigo “Voar mais alto”, do colaborador Gilson Piber, em que ele fala das pretensões de Pozzobom (releia aqui, se desejar).

 

Em segundo lugar está uma nota publicada lá no início do mês, e que dá conta das novidades proporcionadas por Valdeci de Oliveira, ao patrocinar uma mini-reforma do secretariado. Trata-se do texto “EXTRA. Você já sabia. Giacomini na secretaria de Esportes. Zanatta também sai; assume Zanella” – confira aqui.

 

E, em terceiro lugar, o tema que monopoliza as atenções dos santa-marienses desde o início de novembro, a Operação Rodin. A possibilidade de aparecer nome de deputado, inclusive próximo a Santa Maria, foi o grande mote para a leitura da nota “Operação Rodin. Anúncio de que ex-deputado estaria envolvido na fraude provoca reboliço” (para reler, acesse aqui).

 

Só espero que, em abril, também surjam as chances de levar informações exclusivas, ou no mínimo com antecipação, para os leitores. É nosso objetivo. E vamos persegui-lo. Por enquanto, muito obrigado.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo