ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Sim, chegará o momento em que Schirmer ouvirá os partidos

Não custa lembrar

Em 4 de dezembro de 2010:

Partidos fora – O colunista não sabe com quem Cezar Schirmer trocou idéias, sobre as mudanças no secretariado, tornadas públicas quinta-feira. Presume-se que tenha papeado com quem confia. Ninguém toma atitudes solitárias de tamanha magnitude. Seria um erro que a experiência do prefeito evitaria. Obviamente, a decisão foi dele, e de ninguém mais – afinal, é responsável diante da comunidade por acertos e erros acontecidos e vindouros.

Dito isto, Observatório sabe, ao menos, com quem o prefeito nããão falou: as direções dos partidos que lhe dão sustentação…”

Hoje:

O colunista desconhece uma possível mudança no primeiro escalão da comuna. Ao menos não por vontade do prefeito. Salvo algum problema e mesmo sabendo (como Observatório ouviu esta semana) que Cezar Schirmer confia, meeeesmo, só em meia dúzia dos secretários, qualquer troca só em meados de 2012, quando os secretários-candidatos se afastarem para a campanha.

Dito isto, uma coisa é certa: se e quando modificar o secretariado, Schirmer, ao contrário de meio ano atrás, ouvirá os aliados. E mais: atenderá às solicitações. É isso, ou perderá apoio eleitoral. Alguém duvida?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. É isto ai e bobo o partido que vai aceitar ser lembrado em meados de campanha,vai ser uma vergonha partido como o PSDB se troca por cargo ou por secretaria ,e que não venham com a história deque é importante reeleger o projeto .
    Um projeto que não saiu do papel dum governo que até hoje não disse a que venho.
    As lideranças do PSDB ,local que repense antes de agir .pois a vontade deles tem que ser a vontade do Diretório e dos filiados teremos consciência de mobilizar cada filiado para que se decida a vontade de todos e não de uns somente ,
    Nem que não viemos a participa deste processo ,mas com certeza não queremos servi ,de capacho de alguns. Mesmo que venhamos a perde cargos temos que ser comprometido com o PSDB e aqueles que se acharem que não deve ser desta forma ,e deve ser preservado ,a articulação de nós mantermos junto ,que nos aponte a sua defesa .
    E nos faça aceitar,o governo atual não esta nem ai pros Tucanos porque acha que vamos se der no final da discussão .e aceitar oque foi nos prostrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo