CIDADE. Ação da Corsan bloqueia, neste domingo, trânsito na Serafim Valandro, da Tuiuti à Olavo Bilac

CIDADE. Ação da Corsan bloqueia, neste domingo, trânsito na Serafim Valandro, da Tuiuti à Olavo Bilac

CIDADE. Ação da Corsan bloqueia, neste domingo, trânsito na Serafim Valandro, da Tuiuti à Olavo Bilac - prefeitura-valandroDa Superintendência de Comunicação da Prefeitura Municipal, com imagem do Google Maps

A Prefeitura de Santa Maria comunica que, no próximo domingo (10), o trânsito na Rua Serafim Valandro estará bloqueado, no trecho entre as ruas Tuiuti e Olavo Bilac. A interrupção no tráfego é necessária para que a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) realize uma vistoria nas galerias subterrâneas da via. O bloqueio começa às 7h30min e contará com o apoio de agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Em virtude do bloqueio, duas linhas do transporte coletivo serão afetadas: Parque Pinheiro Machado e Patronato.

Os ônibus que fazem o sentido Centro-Bairro pela Avenida Presidente Vargas deverão ingressar na Serafim Valandro, após, pela seguir pela Rua Tuiuti, ingressar na Rua Conde de Porto Alegre, depois pela Rua Niederauer para, então, retomarem a Rua Serafim Valandro e seguirem trajeto normal. 

De acordo com a Corsan, a previsão é que o trabalho seja concluído às 17h30min e não haverá interrupção no abastecimento de água.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *