PrefeituraTrânsito

CIDADE. Prefeitura usa feriado de carnaval para a revitalização de faixas de segurança na área central

Trabalho da Prefeitura ocorreu, na manhã desta terça-feira, em ruas nos arredores da Praça Saturnino de Brito, no centro de Santa Maria

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Dando continuidade às ações de melhorias para o trânsito da cidade, a Prefeitura de Santa Maria realizou, na manhã desta terça-feira (05), o trabalho de pinturas de faixas de segurança nas ruas centrais do Município. O objetivo da Secretaria de Mobilidade Urbana é garantir um trânsito mais seguro – por meio das sinalizações horizontais revitalizadas – aos pedestres e, também, aos motoristas.

“Neste momento, temos concentrado nossos esforços na revitalização das faixas de pedestre, para garantir a segurança no trânsito. Na área central, considerando o movimento intenso, temos realizado esse trabalho nos finais de semana e feriados, para evitar menos impactos no trânsito”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana, João Ricardo Vargas, o Coronel Vargas.

A ação de melhoria envolveu os cruzamentos da ruas Duque de Caxias com a Dr. Bozano e Duque de Caxias e Coronel Niederauer.

Além das melhorias ao trânsito para o dia a dia, a ação é parte do “Calourada Segura”, que garante diversas ações no entorno da Praça Saturnino de Brito para receber os estudantes das universidades.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo