Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EducaçãoPrefeituraTrabalho

EDUCAÇÃO. Prefeitura convoca 29 docentes: séries iniciais, educação infantil e especial. Confira a relação!

Com esse chamamento, o atual Governo Municipal terá contratado 332 professores.Nos editais estão as datas máximas de apresentação

Por MAURÍCIO ARAUJO (com foto de Arquivo), da Assessoria  da Imprensa da Prefeitura

O Governo do prefeito Jorge Pozzobom e do vice-prefeito Sergio Cechin não poupa esforços quando o assunto é Educação. Após o início do ano letivo, no dia 20 de fevereiro, e os processos de reajuste, a Secretaria de Educação constatou a necessidade de contratar novos professores, já que ocorreram registros de licenças e de aposentadorias de educadores. Imediatamente, o pedido foi aceito pela Gestão Municipal e, por isso, nesta sexta-feira (15), a Prefeitura lançou edital de convocação de 29 professores para a Rede Municipal de Ensino.

Dessa forma, nos dois editais  disponíveis no site da Prefeitura (santamaria.rs.gov.br) -, o Executivo convocou 16 professores para a Educação Infantil, 11 professores para os Anos Iniciais e 2 para a Educação Especial. Os candidatos têm o prazo de até 15 dias para se apresentar na Secretaria de Educação, a partir de segunda-feira (18), das 8h ao meio-dia, conforme o cronograma pré-estabelecido no edital. Posteriormente a essa etapa, os educadores precisam levar os documentos à Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa (clique aqui e confira as datas e os documentos necessários).

Conforme o prefeito Jorge Pozzobom e a secretária de Educação, Lúcia Madruga, o chamamento de professores é mais uma mostra do comprometimento do Governo com a Educação do Munícipio. Desde o início do Governo, já foram convocados 303 educadores, o que zerou o déficit de profissionais nas escolas. No entanto, devido às aposentadorias e licenças deste ano, foi necessário convocar mais 29 professores. Após os 15 dias de prazo de apresentação dos novos docentes, a Prefeitura terá nomeado, neste Governo, 332 professores para a Rede Municipal de Ensino. Neste ano, já nomeamos 80 professores – no começo do ano letivo, foram 51 e, agora, 29.

“A Educação sempre foi um dos pilares da nossa Gestão e não descansamos um segundo sequer para recolocar os professores em sala de aula. Temos compromisso com os estudantes, pais e professores e não poupamos esforços para cumprir a nossa parte”, disse o prefeito Jorge Pozzobom.

“Houve alguns ajustes decorrentes do início do ano letivo, mas, estamos convocando novos professores e mostrando, mais uma vez, que Educação é uma questão prioritária neste Governo”, complementou a secretária Lúcia Madruga…”

PARA LER NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS CONVOCADOS

PROFESSOR – EDUCAÇÃO ESPECIAL CLASSIFICAÇÃO CANDIDATO

MARILISE FERREIRA

CRISTIANE GARCEZ NORONHA DUTTEL

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL

ELEODORA DOS SANTOS LEONARDI

DIANA VANDREIA DAL SOTO

VANYA DA SILVA DE ATHAYDE

MARIA ELAINE SANTOS DE LIMA

DENIZE ESTEGA DE OLIVEIRA

ALEXANDRA MARTINS FERNANDES MAIER

MARCIA PALMA BOTEGA

ALINE BRUTTI AITA

ROSECLER DE SOUZA BECKER

FERNANDA CAETANO

ANGELICA MARTIELA PRETTO SANTOS

BRUNA CALLEGARO DE SOUZA

ALINE BORGES IGNACIO

ELIANE BARBOSA SOARES

MARA ROSANE SILVA DE LIMA

DEBORA ARAUJO PRANKE

PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

GRAZIELE EISENHARDT

ALEXANDRA BOTEGA CERON MACHADO

CRISTINA IDEVANI STANGHERLIN ARNOUT

LETICIA MARTINS PAUST

VIVIANE SEERIG MAUS

FERNANDA DORNELES VARGAS

GLAUCIA SUZANA FENER DA SILVA

KARIEM ANDREIA BOTTON DA SILVA

SILVIA CELINA DARDE ORTIZ RIBEIRO

JESSICA LORENA MAINARDES DA SILVA

CRISTIELLE DA SILVA PAIM MACHADO

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo