ELEIÇÕES. PRB também terá candidato a prefeito de SM. Alexandre Vargas e Jader Maretoli são os nomes
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site
Mais um partido santa-mariense marca posição para o pleito majoritário de 2020. Após PT, PP e PR sinalizarem que já atuam para a próxima campanha ao Executivo, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) manda um recado: seu objetivo é colocar candidato a prefeito.
Os favoritos para concorrer ao Executivo são as duas principais lideranças da sigla: o vereador e ex-presidente da Câmara, Alexandre Vargas, e o secretário estadual adjunto de Esportes e ex-candidato a prefeito, Jader Maretoli.
“Ou outro nome que se colocar à disposição (para concorrer à Prefeitura)”, anuncia o presidente municipal, Alexandre Vargas.
Nos bastidores, o PRB/SM é visto com uma das legendas mais organizadas da cidade. As reuniões do Diretório contam sempre com a participação de um grande número de filiados e o partido conta, desde o ano passado, com uma nominata encaminhada à vereança.
“Hoje, temos 27 nomes aptos a concorrer. Ou melhor, 28 se o Jorjão vier para o partido”, calcula Vargas.
Em 12 de março, na tribuna da Câmara, Vargas anunciou que fez um convite oficial a Jorge Trindade – Jorjão (REDE) para ingressar no PRB. Jorjão estuda a possibilidade e, caso confirme a mudança, seguirá os passos do ex-deputado federal João Derly, que deixou a Rede Sustentabilidade para ingressar no PRB. Hoje, Derly atua ao lado de Jader, como secretário estadual de Esportes.
Projeto iniciou em 2017
Jader, aliás, filiou-se no PRB no dia 24 de junho de 2017, já com o pleito de 2020 no horizonte. O site esteve presente no ato de filiação, que contou com a presença das principais lideranças estaduais da sigla. Para rever a cobertura, clique AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.