PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Alemão e Cohabs, Jader e o esporte, tucanos em convenção, ‘Conexão de Saberes’

Por MAIQUEL ROSAURO (com Claudemir Pereira e foto de Divulgação), da Equipe do Site

Alemão do Gás, secretário José Stédile e Adriana Vargas, chefe de gabinete do vereador santa-mariense, em reunião em Porto Alegre

* O vereador Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB) esteve em Porto Alegre, na quinta-feira (28), onde visitou o secretário estadual de Obras e Habitação, José Stédile.

* Entre os assuntos tratados pelo parlamentar, estava a regularização de imóveis de Cohabs de Santa Maria.

* “Conversamos sobre a regularização de Imóveis da Cohab nas localidades de Fernando Ferrari, Kennedy, Santa Marta e Tancredo Neves. Outras pautas foram tratadas como auxílio ao município de Santa Maria nas demandas de infraestrutura e a obras escolares”, postou Alemão do Facebook.

* O secretário estadual adjunto de Esportes, Jader Maretoli (PRB), cumpriu agenda em Santa Maria na tarde dessa sexta (29). O ex-candidato a prefeito esteve divulgando, sobretudo, a Lei de Incentivo ao Esporte.

 

* Neste sábado (30), a partir das 13h45min, o PSDB/SM realiza convenção na Câmara de vereadores de Santa Maria. As chapas para o PSDB Mulher, JPSDB e Tucanafro já estão confirmadas (AQUI).

* Os eleitos para o novo Diretório e Executiva deverão comandar o partido do prefeito Jorge Pozzobom pelos próximos dois anos.

* Centenas de educadores se reuniram nesta sexta, no Colégio Marista Santa Maria e no Seminário São José, onde participam da 1ª Parada de Formação da Rede Municipal de Ensino.

* Em promoção da secretaria municipal de Educação, o encontrou reuniu professores, diretores e servidores de todas as escolas municipais da cidade.

* O evento contemplou professores do Ensino Infantil, do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), e é uma formação continuada, com apoio e parceria da UFSM e da UFN.

* No evento, entre outras atividades, também foi lançado o programa “Conexão de Saberes”.

* Para saber mais sobre a Parada e especialmente sobre o “Conexão de Saberes”, as escolas que a ele já aderiram e ainda outras informações, vale conferir o material da Assesoria de Imprensa da Prefeitura (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Ex-candidato a prefeito em campanha. Para quem não entendeu ainda, é para isto que precisam tanto dos ‘carguinhos’. E o sujeito só está lá porque Dudu Leite assim o permitiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo