LUNETA ELETRÔNICA. PTB terá candidato?, reunião dominical do PSB, Educação e Saúde em Passo Fundo

LUNETA ELETRÔNICA. PTB terá candidato?, reunião dominical do PSB, Educação e Saúde em Passo Fundo

LUNETA ELETRÔNICA. PTB terá candidato?, reunião dominical do PSB, Educação e Saúde em Passo Fundo - luneta-ptbPor CLAUDEMIR PEREIRA (com fotos de Divulgação), Editor do Site

* Que se diga: não faltam reuniões partidárias em Santa Maria, por esses tempos. Veja, por exemplo, a do PTB, que aconteceu na quinta-feira.

* Segundo o presidente Jair Binotto, mais de 50 filiados estiveram no encontro – muitos já fora da foto acima, de Divulgação, feita mais tarde.

* No encontro, realizado no Plenarinho da Câmara de Vereadores, decidiu-se que, em princípio, o PTB terá candidato a prefeito em 2020.

* Mais: o partido, segundo o dirigente, tem “plano A e B”, mas neste momento não adianta nomes e, fazendo analogia com o futebol, diz que o técnico só “anuncia a escalação pouco antes do jogo”.

* Outro partido que se reúne é o PSB. Segundo sua assessoria de comunicação, a agremiação, com sua direção estadual, realiza uma série de encontros regionais pelo Rio Grande.

* O primeiro foi nesta sexta, em Pelotas. No total, serão nove reuniões para tratar três questões: candidaturas para 2020, conjuntura nacional e estadual e espaço a ser ocupado pelo PSB.

* Em Santa Maria, a plenária regional será realizada neste domingo. Prevê-se o início para as 9 da manhã, na Câmara de Vereadores.

* Conforme a nota enviada ao site, além dos filiados, estarão presentes “dirigentes municipais, parlamentares e lideranças regionais”.

LUNETA ELETRÔNICA. PTB terá candidato?, reunião dominical do PSB, Educação e Saúde em Passo Fundo - luneta-prefeitura-em-passo-fundo* Com o objetivo de buscar experiências bem-sucedidas e implantá-las no município (conforme o material da Assessoria de Imprensa da Prefeitura), a secretária de Educação, Lucia Madruga, e o de Saúde, Francisco Harrisson, estiveram nesta sexta em Passo Fundo.

* Lá, junto aos gestores das suas respectivas áreas, conheceram projetos e programas que “qualificaram e tornaram a cidade no norte do Estado referência em Educação e Saúde”.

* * Em relação à Educação, a secretária Lúcia destacou a infraestrutura disponibilizada aos estudantes, além de iniciativas inovadoras que transformaram a realidade de crianças e de adolescente.

* Já sobre a Saúde, o secretário Francisco destacou projetos existentes em Passo Fundo e que contribuem para o amparo à população daquela cidade.

* Para conferir mais sobre as impressões dos secretários, clique AQUI. Ah, a foto acima, da reunião de Passo Fundo, é de Alex Borgmann, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de lá.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *