OLHA A ALEMOA. Enfim, as superférias de verão da Frida acabaram. E ela vem com todo o gás. Epa, opa!

OLHA A ALEMOA. Enfim, as superférias de verão da Frida acabaram. E ela vem com todo o gás. Epa, opa!

OLHA A ALEMOA. Enfim, as superférias de verão da Frida acabaram. E ela vem com todo o gás. Epa, opa! - Barraco-da-Alemoa-2Ainda bem que o edil do combustível excluiu o editor da lista de amigos no Facebook. Só pode ter sido (é uma suspeita) pelo nobre motivo de não ter gostado de alguma reportagem do Maiquel Rosauro. Esse repórter danado, que cria esses probleminhas. Bueno, vai daí que o gás, meeesmo, é da própria Frida ZenKalo, que chega com tudo após umas férias de fazer inveja a outras categorias privilegiadas com 60 dias de descanso anual.

E sobra pra quem, essa energia toda? Para Deus e o mundo. Tem música. E da boa, por sinal. Tem processo de sedução. Uiiiiiii!!! E tem até uma incrível sugestão de enviar à Venezuela de Maduro (ou seria de Guaidó?)  dois parlamentares que se notabilizaram pelo poder de negociação em torno de… de.. de… (melhor parar por aqui, para que ninguém adivinhe).

De todo modo, detalhes de tudo isso você terá na volta das colunas inéditas de Frida ZenKalo. Sim, o Barraco da Alemoa chega com tudo, logo depois da meia noite. Aguarde! E ore, por via das dúvidas, como sempre.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *