PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo, toda musical, para interpretar (hein) o cotidiano terrível da nossa política

É uma coisa a orgulhar esse editor (mas não contem pra ela): a colunista mundane-político-social do site é a mais musical de todas as de sua atividade. Ninguém a bate, nessa história de juntar letrinhas e composições diversas, a fatos do dia-a-dia da política – em qualquer nível, local ou planetário.

Pois é, pelo que antecipou ao escriba, o que pretende fazer também nesta semana, a Frida ZenKalo. Seu espaço, que está por aqui há coisa de uma década (veja só, que longeva), vai tratar de três temas distintos. E todos têm trilha musical.

Os assuntos ela não disse (e, como sempre, é bom orar, para prevenir), mas os artistas, sim. Ela “ataca” esta semana de gente tão singular quanto Elba Ramalho, Os Titãs e Os Originais do Samba. É mole ou quer mais? Bueno, e o conteúdo? Aí, o jeito é esperar o Barraco da Alemoa, que estará por aqui tão logo cheguemos à meia noite. Aguardemos?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo