
Por Patricia Miranda / Prefeitura de Cachoeira do Sul
Foi inaugurado oficialmente na sexta-feira (27), junto ao 35º BPM, o Centro Integrado de Operações Policiais de Emergência (CIOPE 26). O sistema possui 13 câmeras de videomonitoramento e dois pontos (com duas câmeras cada) de cercamento eletrônico.
A sala construída junto ao prédio do 35º BPM, contou com a mão de obra dos servidores da Secretaria Municipal de Obras com doação de materiais através da Cacisc. Nela acontece o controle e armazenamento das imagens do videomonitoramento, que fica a cargo da Brigada Militar de Cachoeira do Sul.
O sistema licitado pela Prefeitura custou R$ 365.632,71, recurso vindo de emenda parlamentar do então deputado federal, José Otávio Germano, hoje prefeito de Cachoeira do Sul.
“É uma grande alegria poder ver a aplicação desta emenda. Já fui secretário de segurança e reconheço sempre o trabalho da Brigada Militar. Sei da importância deste sistema no que diz respeito a segurança de nossa cidade”, enfatizou José Otávio.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.