SALA DE DEBATE. Passagem do tempo, disseminação de ‘fake news’, Reforma da Previdência, toxoplasmose

SALA DE DEBATE. Passagem do tempo, disseminação de ‘fake news’, Reforma da Previdência, toxoplasmose

SALA DE DEBATE. Passagem do tempo, disseminação de ‘fake news’, Reforma da Previdência, toxoplasmose - sala-16

Este editor (E), hoje na ancoragem, e os convidados desta sexta: Antonio Candido Ribeiro e Orlando Fonseca (foto Gabriel Cervi Prado)

No início, bem no início do programa, parecia que o “Sala de Debate”, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1, e com a mediação deste editor,  poderia se encaminhar para tema único ou, no mínimo, correlato. No caso, a disseminação de notícias falsas, as já conhecidas “fake news”. Isso, claro, depois de a passagem do tempo (e dos humanos) merecer destaque.

No entanto, inclusive com a participação dos ouvintes, além da contribuição fundamental dos convidados do dia, Antonio Candido Ribeiro e Orlando Fonseca, pelo menos outras duas questões relevantes surgiram e foram destrinchadas na discussão. No caso, aqui, a Reforma da Previdência proposta pelo presidente Jair Bolsonaro e seu ministro da Economia, Paulo Guedes. E também, para fechar, a toxoplasmose e suas consequências midiáticas, a partir da manifestação de autoridades locais, especialmente o secretário de Saúde Francisco Harrisson, e da Corsan, além da “Nota de Esclarecimento” divulgada pela Prefeitura Municipal.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *