SALA DE DEBATE. Religião e fé, carnaval, Câmara e inconstitucionalidades, Havan e abertura em feriados

SALA DE DEBATE. Religião e fé, carnaval, Câmara e inconstitucionalidades, Havan e abertura em feriados

SALA DE DEBATE. Religião e fé, carnaval, Câmara e inconstitucionalidades, Havan e abertura em feriados - sala

Este editor (E), na ancoragem, e os convidados desta sexta-feira, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes (foto Gabriel Cervi Prado)

Foram quatro temas bem marcados, no “Sala de Debate” de hoje, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1 – com a ancoragem deste editor e com os convidados do dia, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes, e a participação dos ouvintes. Para começar, a questão religiosa – por sinal vinda meio do nada – e a fé que move as pessoas, e que recebeu interessantes (e informativas) contribuições através do Whats-App do programa.

Outros três assuntos ganharam espaço importante. Um deles, mais ou menos óbvio, o carnaval (quase inexistente em Santa Maria) e as fontes de financiamento. Outro, tendo como mote a decisão judicial que beneficia empresa santa-mariense que vende fogos de artifício, a inconstitucionalidade flagrada em leis aprovadas pela Câmara de Vereadores. E, para finalizar, um assunto recorrente em Santa Maria há um bom tempo: a provável vinda da Havan. Mas com um viés um pouco diferente do tratado até aqui.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *