SAÚDE. Unidade Básica e ESF promovem ações na sexta-feira, especificamente para o público feminino

SAÚDE. Unidade Básica e ESF promovem ações na sexta-feira, especificamente para o público feminino

SAÚDE. Unidade Básica e ESF promovem ações na sexta-feira, especificamente para o público feminino - prefeitura-mulher-saúde-sextaPor MANUELA VASCONCELLOS (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Floriano Rocha (foto acima) e a Estratégia Saúde da Família (ESF) Roberto Binato promovem atendimentos e outras ações de autoestima ao público feminino nesta sexta-feira (29), em diferentes horários. As atividades gratuitas são comemorativas ao mês da mulher.

Na UBS Floriano Rocha, os atendimentos ocorrem das 17h30min às 21h30min, no Bairro Juscelino Kubitschek, Cohab Santa Marta. Quem for até o local, terá acesso a acolhimento, testes rápidos de HIV, hepatites, sífilis e gravidez, coleta de preventivo, imunizações e orientações para prevenção ao câncer de mama. Também poderá ser feita e atualizada a carteira do SUS. No espaço, as mulheres terão acesso a manicure.

Ações de autoestima também estão programadas para quem for até a ESF Roberto Binato. As atividades serão das 18h às 22h, na Vila Caramelo. Em parceria com a Unopar Santa Maria, serão feitos design de sobrancelha e massagem. Para a saúde, estão à disposição testes rápidos e de glicemia, ações de preventivos pré-agendados e aferição de pressão.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI .



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *