MulherPrefeituraSaúde

SAÚDE. Unidade Básica e ESF promovem ações na sexta-feira, especificamente para o público feminino

Por MANUELA VASCONCELLOS (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Floriano Rocha (foto acima) e a Estratégia Saúde da Família (ESF) Roberto Binato promovem atendimentos e outras ações de autoestima ao público feminino nesta sexta-feira (29), em diferentes horários. As atividades gratuitas são comemorativas ao mês da mulher.

Na UBS Floriano Rocha, os atendimentos ocorrem das 17h30min às 21h30min, no Bairro Juscelino Kubitschek, Cohab Santa Marta. Quem for até o local, terá acesso a acolhimento, testes rápidos de HIV, hepatites, sífilis e gravidez, coleta de preventivo, imunizações e orientações para prevenção ao câncer de mama. Também poderá ser feita e atualizada a carteira do SUS. No espaço, as mulheres terão acesso a manicure.

Ações de autoestima também estão programadas para quem for até a ESF Roberto Binato. As atividades serão das 18h às 22h, na Vila Caramelo. Em parceria com a Unopar Santa Maria, serão feitos design de sobrancelha e massagem. Para a saúde, estão à disposição testes rápidos e de glicemia, ações de preventivos pré-agendados e aferição de pressão.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo