SOBE/DESCE. Adelar, Riesgo, Jorjão, Tatiane, Luci, Bisogno… Confira os que foram destaque na semana

SOBE/DESCE. Adelar, Riesgo, Jorjão, Tatiane, Luci, Bisogno… Confira os que foram destaque na semana

SOBE/DESCE. Adelar, Riesgo, Jorjão, Tatiane, Luci, Bisogno… Confira os que foram destaque na semana - maiquel-sobe-e-desce-2

Adelar Vargas, do MDB, conseguiu aprovar projeto dos animais comunitários. E foi o grande destaque legislative da última semana

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Camila Porto Nascimento/AICV), da Equipe do Site

SOBE

Adelar Vargas – Bolinha (MDB)

Na terça-feira (12), os vereadores aprovaram projeto do emedebista que torna o Poder Público, com participação da sociedade civil, responsável pelos animais comunitários.

Jorge Trindade – Jorjão (REDE)

O parlamentar está com a bola toda. O vereador foi convidado por seu colega Alexandre Vargas (PRB) a deixar a Rede Sustentabilidade e rumar para o PRB. O convite, inclusive, foi reforçado na tribuna.

Marcelo Bisogno (PDT)

Santa Maria descobriu ao longo da semana que o cargo de presidente municipal do PDT é um dos mais desejados na política local. Já são três candidatos sonhando em ocupar o posto, hoje, ocupado pelo ex-candidato a prefeito.

DESCE

Giuseppe Riesgo (NOVO)

Não teve êxito a campanha do deputado estadual que visava a liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios. Na Assembleia Legislativa, os parlamentares mantiveram o veto do governador Eduardo Leite (PSDB).

Tatiane Marques (PSL)

A ex-candidata a deputada federal confirmou uma situação há tempos conhecida: ela está sendo ‘escanteada’ dentro da sigla. Porém, promete formar uma chapa para lutar pela Executiva do partido (AQUI).

Luci Duartes – Tia da Moto (PDT)

A vereadora divulgou uma nota ressaltando que não tem candidato ao Diretório do PDT/SM. Já virou tradição ver a pedetista em cima do muro, mas neste caso até as pedras da Rua Vale Machado sabem o lado que ela apoia (AQUI).



1 comentário

  1. Tatiane Marques

    Só não entendi o porquê de me posicionarem junto aos destaques que “desceram” essa semana na cidade. Mas respeito. Enfim, se lutar para me impor e exigir #RESPEITO, que se cumpra as regras e normas do #ESTATUTO do meu partido (#PSL), no qual não apenas tenho direito a voz e voto, como #PRIORIDADE em fazer parte/formar uma executiva municipal, pois sou liderança, fiz votos em Santa Maria, participei ativamente ANTES e durante a campanha, trabalhei e muito para ajudar a eleger nosso Presidente da República Jair Messias #Bolsonaro e fazendo questão de deixar CLARO que não permitirei invasão de surfistas #OPORTUNISTAS, velhos lobos conhecidos da sociedade santa-mariense, de outras siglas que querem #abocanhar a nova executiva, me isolando de todas as reuniões, fazendo conchavos pelas minhas costas… Então… Desci.
    Tatiane Marques.
    https://claudemirpereira.com.br/2019/03/sobe-desce-adelar-riesgo-jorjao-tatiane-luci-bisogno-confira-os-que-foram-destaque-na-semana/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *