PolíticaSanta Maria

TENHO DITO! Entre as principais declarações desta semana, destaque para o bafafá interno do pedetismo

Vereadora Luci Duartes, entre todos que falaram do tema, diz que não tem candidato na eleição do Diretório do PDT santa-mariense

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Camila Porto Nascimento/AICV), da Equipe do Site

  1. “É preciso romper com o “chá do mesmo”. O PDT é muito grande e não é admissível, em 2020, não ocuparmos no mínimo três cadeiras no Legislativo Municipal e, em 2024, garantirmos um nome do PDT de Santa Maria na Assembleia Legislativa”.

Presidente da Associação Amigos da Banda Marcial Manoel Ribas (AABMAR), Reinaldo Lima, sobre sua candidatura à presidência do PDT/SM (AQUI).

  1. “A Juventude (de Santa Maria) está me indicando como candidato a presidente para assumir o partido, com apoio da Juventude Estadual”.

Vice-presidente da Juventude do PDT/RS, Nicolas Xavier, sobre sua intenção de concorrer a presidência do PDT/SM (AQUI).

  1. “Inclusive eu e minha equipe estamos trabalhando para ter o apoio do atual presidente, Marcelo Bisogno, caso não concorra novamente”.

Ex-candidato a vereador pelo PDT, Valdir Bairros, sobre sua intenção de concorrer à presidência do PDT/SM (AQUI).

  1. “Deixo claro que não tenho chapa à presidência do partido. Minha função e obrigação é ser vereadora e cumprir com meu mandato a contento com o que meus eleitores e a sociedade me exigem”.

Vereadora Luci Duartes – Tia do Moto (PDT) em nota sobre a eleição do Diretório do PDT/SM (AQUI).

  1. “Vou ter que entrar com uma chapa para concorrer à executiva do PSL. Estão havendo reuniões com empresários, com membros da antiga executiva e ninguém se dignou de me convidar a participar”.

Ex-candidata a deputada federal, Tatiane Marques (PSL), sobre a situação de seu partido em Santa Maria (AQUI).

  1. “Peço o apoio e as orações de vocês nessa nova fase e desejo ao vereador João Chaves sucesso à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social”.

Vereadora Lorena Santos (PSDB) em postagem sobre o seu retorno ao Legislativo Municipal (AQUI).

  1. “A sensação que se tem é que o país, não na sua totalidade, mas em uma parte bastante significativa, acorda e dorme predisposto a conflitar e a agredir, seja nas ruas, seja nas redes sociais. Isso não é bom, isso fomenta uma atmosfera cada vez mais hostil e não civilizada”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) em artigo sobre propagar a cultura da Paz (AQUI).

  1. “Cortei na própria carne e renunciei ao auxílio mudança de mais de R$ 25.000. Cortei metade da verba de R$ 80 mil que disponho no gabinete e, como vocês sabem, tenho apenas 6 assessores dos 17 possíveis”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (NOVO), em artigo sobre os privilégios cortados por seu gabinete na Assembleia Legislativa (AQUI).

  1. “O Brasil está perplexo com o comportamento do presidente Jair Bolsonaro, que em vez de governar e anunciar medidas para gerar empregos e renda, prefere ficar nas redes sociais atacando as pessoas e até postando vídeos obscenos”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT) em artigo sobre o governo Bolsonaro (AQUI).

  1. “Estamos trabalhando para dar tranquilidade não apenas para aqueles que irão para a Praça Saturnino de Brito comemorar o ingresso na universidade, mas, também, para os seus familiares, que saberão que aqueles jovens voltarão em segurança para as suas casas”.

Prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) em artigo sobre a Calourada Segura (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo