PrefeituraTrânsito

CIDADE. Fresagem antecede colocação de asfalto na Presidente. Essa é primeira fase da obra já começada

Prefeitura prepara pavimento da Avenida Presidente Vargas para ser recuperado. No local em que há atividade, trânsito em meia pista

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Iniciada na segunda-feira (6), a obra de recuperação do pavimento da Avenida Presidente Vargas (saiba mais sobre ela clicando AQUI) está na fase de fresagem. Ela antecede a colocação do asfalto novo, que vai melhorar a trafegabilidade de veículos nessa avenida que faz ligação entre as regiões Oeste e Centro de Santa Maria. Serão recuperados cerca de 3 km entre os bairros Patronato, Nossa Senhora de Fátima e Centro.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, fresagem é o processo de raspagem do asfalto antigo para que um novo seja colocado. Ele ocorreu, nesta terça-feira (7), no trecho entre a Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho e a Rua Visconde de Mauá, no Bairro Patronato, e vai continuar nos próximos dias.

Além da Presidente Vargas, estão sendo recuperadas, ainda, as estradas de Santa Flora, no Distrito de Santa Flora, e Arroio do Só, no Distrito de Arroio do Só. Servidores fazem o patrolamento das vias.

Já para amenizar alagamentos na cidade, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos continua atuando na manutenção de bueiros na Rua Duque de Caxias, entre as avenidas Presidente Vargas e Medianeira, no Bairro Nossa Senhora Medianeira.

PARA LER A ÍNTEGRA, E CONFERIR VÁRIAS OUTRAS FOTOS, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo