BARRACO DA ALEMOA. Frida Zenkalo e a sedução do Delegado, bolsonarista arrependido (?) e uma bênção

BARRACO DA ALEMOA. Frida Zenkalo e a sedução do Delegado, bolsonarista arrependido (?) e uma bênção

BARRACO DA ALEMOA. Frida Zenkalo e a sedução do Delegado, bolsonarista arrependido (?) e uma bênção - barraco-da-alemoa-1Arrependimentos

Diante de tantas situações confusas envolvendo o governo Bolsonaro (PSL), com decisões que são dadas e depois revistas, se percebe que há muitos eleitores arrependidos. Até mesmo em Santa Maria. Esta semana, um vereador que foi apoiador de primeira hora do “capitão-mito”, chegou a criticar o governo em função do projeto que legaliza o ensino domiciliar.

Seria o caso de muitos apoiadores estarem entrando na vibe de Bruno e Marrone?

Você nem imagina o quanto estou arrependido

Eu nunca me encontrei depois que você foi embora

Me vejo largado sem rumo, coração partido

Por que será que eu errei, meu Deus maldita hora…”

Poder de sedução

Em 2003, o ator mexicano Gael Garcia Bernal protagonizava um filme de repercussão chamado “Jogo de sedução”. Passados 16 anos, temos uma versão local da película. O delegado Marcelo Arigony parece protagonizar um filme em que seu papel é o de alguém que é envolvido num intenso jogo de sedução, através do qual vários partidos políticos tentam atraí-lo para concorrer ao cargo de alcaide de nossa comuna.

Homenagem pascoal ao nosso prefeito

BARRACO DA ALEMOA. Frida Zenkalo e a sedução do Delegado, bolsonarista arrependido (?) e uma bênção - barraco-fotoDepois que publicamos, semana passada, a entrevista exclusiva com nosso governador Eduardo Leite, houve reclamações de que temos falado pouco do nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB). Por isso, esta semana, aproveitando um evento, de tempos atrás, em que nosso líder foi abençoado (foto acima) pela Igreja Universal, resgatamos essa imagem de fé para desejar uma Feliz Páscoa ao nosso prefeito!

E tá no You Tube:

 



3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *