Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PrefeituraSanta Maria

CENTRO. Avançam obras na Segunda Quadra, com a pintura das floreiras. Elas devem receber três espécies

Equipes da Prefeitura retomam pintura da segunda quadra da Bozano, neste começo de semana, e trabalhos chegam à etapa final

Por MANUELA VASCONCELLOS (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Os trabalhos na segunda quadra da Bozano para a viabilização de uma iniciativa inédita em Santa Maria chegam às etapas finais. Com o tempo seco, as equipes responsáveis pelo Re. Viva Bozano retomaram os trabalhos de limpeza e pintura no começo da tarde desta segunda-feira (29).

Servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana estão pintando as floreiras, que servem de delimitadores de espaço. Nessas estruturas, estão sendo plantadas três espécies diferentes de plantas. Também foi dada continuidade à pintura nas laterais da via, no trecho entre as ruas Floriano Peixoto e Serafim Valando. O trânsito no local não está interrompido. Porém, em função dos trabalhos da equipe, motoristas devem ter atenção ao trafegar. Essas intervenções, que seguirão nos próximos dias, foram acompanhadas pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk, e pelos acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da UFN que venceram o projeto do Re. Viva Bozano.

Conforme a proposta, serão usadas cores mais quentes (vermelho, laranja e amarelo) nos espaços de circulação da segunda quadra da Bozano e cores frias (azul, verde e roxo) nas “ilhas de refúgio” para momentos de descanso e lazer.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Porque azul ? secretario querendo puxar o saco do prefeito gremista ? as floreiras não vão receber flores …deveriam ser verdes…ora…vamos e venhamos azul ficou horrivel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo