Destaque

ELEIÇÕES 2020. Bisogno, presidente do PDT, refuta a informação do site e garante: concorrerá à Prefeitura

No dia 15 de abril passado, o site publicou a nota “ELEIÇÕES 2020. Enquanto grandões enfrentam seus problemas, avançam as negociações entre PDT e PTB” (AQUI). No material, afirma-se a conversa em curso entre as partes, e que poderiam redundar numa dobradinha com Marcelo Arigony (a filiar-se,nesse caso ao menos, no PTB) como candidato a prefeito. A Marcelo Bisogno (foto acima), o nome com mais votos no PDT, caberia candidatura à Câmara, inclusive para puxar votos para a legenda.

A articulação é totalmente refutada, em correspondência a este editor, enviada uma semana depois, na madrugada passada, pelo líder maior do pedetismo local, via WhatsApp. Então, sem fazer juízo de mérito – que poderá ser feito a qualquer tempo, uma vez que as informações e conversas políticas não param de ocorrer, em todos os sentidos – você confere a seguir as palavras de Marcelo Bisogno. E na íntegra:

“Só para deixar bem claro. Meu nome está colocado dentro do PDT para prefeito. Não existe hipótese alguma que eu concorra a vereador, chance zero%. Se alguma fonte te passou essa infirmação ela tem dois sentidos:

– Enganar o nobre jornalista ou pegar preço em algum outro jogo político. Estou trabalhando e me preparando para disputar a prefeitura de Santa Maria. Sou o vereador mais votado da história com 8.713 votos em 2012. Em 2014 concorri a deputado estadual alcançando 13. 617 votos só em Santa Maria. Em 2016, depois de 20 anos, o PDT de Brizola voltou a disputar uma candidatura para prefeito, a última vez foi em 1996 com Renan Kurtz.

Com uma chapa pura, apenas 14 candidatos a vereador e 28 segundos conquistamos 12 515 votos para prefeito. Agora teremos no mínimo 1 minuto e 18 segundos de rádio e tv, hoje temos, faltando mais de um ano antes das eleições, 19 candidatos a vereador, nossa meta é chegarmos no minimo a 30 pré- candidatos pelo PDT. Nosso partido está entre os três maiores em número de filiados na cidade.

Tenho observado muitos boatos e mentiras sobre conjunturas políticas. Quero deixar de forma cristalina minha posição!

Sou pré-candidato a prefeito pelo PDT, quero sim construir uma grande aliança, tenho conversado com muitos partidos e lideranças, vamos chegar fortes e bem mais preparados em condições reais de irmos para o segundo turno. Santa Maria nunca oportonizou um governo trabalhista com o legado e as bandeiras do PDT.

“Pode acreditar que um novo dia vai raiar, nossa hora vai chegar”.

História do PDT Santa Maria em votos e força nas urnas desde a sua fundação.

Os três nomes mais votados na história do partido em pleitos na cidade:

Renan Kurtz – 29.999 em 1994

Vicente Paulo Bisogno em 2002 – 19.987 votos

Marcelo Zappe Bisogno em 2014 – 13.617

2012 – o vereador mais votado da história – 8.713.

Politica se faz com votos e urna, com o povo votando e avalizando nosso trabalho.

De 2012 até 2016 minhas votações aumentaram e consolidaram um eleitorado fiel acima dos 10.000 mil votos. Estamos firmes e pontos para a próxima eleição.

Abraço e boa semana, amigo Claudemir”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo