FISCALIZAÇÃO. Ação da prefeitura fecha três casas noturnas (e notifica sete) em pontos diversos de SM

FISCALIZAÇÃO. Ação da prefeitura fecha três casas noturnas (e notifica sete) em pontos diversos de SM

FISCALIZAÇÃO. Ação da prefeitura fecha três casas noturnas (e notifica sete) em pontos diversos de SM - prefeitura-fiscalizaçãoPor MAURÍCIO ARAUJO (com foto de ArquivoAIPM), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Com o objetivo de atender às denúncias protocoladas na Prefeitura de Santa Maria, a Superintendência de Fiscalização realizou, na noite de quinta-feira (18), ações em estabelecimentos na cidade. A intenção foi garantir a ordem e o cumprimento dos alvarás, além de entregar notificações. Ressalta-se que a operação é de rotina.

Dessa forma, dois estabelecimentos foram fechados por falta de alvarás, sendo um localizado na Rua Euclides da Cunha e o outro na Avenida Rio Branco. Destaca-se, que, nesta noite, ainda foi fechado um estabelecimento no Bairro Boi Morto. Nesse último caso, no entanto, a casa foi fechada por descumprimento judicial – já que se encontrava aberta no momento da fiscalização. Foi entregue multa aos responsáveis e a Prefeitura comunicará à Justiça o descumprimento da ordem, pois o Poder Judiciário havia determinado à casa multa diária pelo descumprimento.

Na mesma operação, dois bares na Avenida Presidente Vargas foram multados por execução de música, já que não possuem licença para este tipo de ação. Outro bar, na Avenida Medianeira, também foi multado por descumprimento do fechamento imposto.

Por fim, os fiscais foram até outros quatro estabelecimentos, em diferentes pontos da cidade, e notificaram os responsáveis a apresentar os alvarás.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *