DestaquePolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e as “mil e uma utilidades” do Calçadão. E até faz uma sugestão!

A satírica colunista está a espera, também, de um novo projeto do Legislativo

Mil e uma utilidades do Calçadão

No último sábado, 18 de novembro, caminhando pelo Calçadão de Santa Maria, após ter ocorrido algumas pancadas de chuva, sobreveio-me uma brilhante ideia para sugerir ao nosso magnânimo alcaide, Jorge Pozzobom. Utilizar a “primeira quadra”, em dias de chuva, para um esporte, que, no caso, seria algo como “patinação no gelo”. Aquele trecho ficou perfeitamente escorregadio para essa prática.

Projetos da Câmara que esperamos ansiosamente

É deveras interessante a quantidade de eventos que são incluídos no calendário oficial do município. Só na sessão de terça, 21 de novembro, cinco foram aprovados pelos nossos nobres edis. Agora, por exemplo, já sabemos que o “Evento Anual de Airsoft” faz parte do calendário oficial do município. Vamos aplaudir, afinal, a comunidade fica ansiosa a cada reunião plenária para saber quais eventos serão integrados ao calendário oficial, não é verdade?

Obs: Na imagem que destacamos acima, é bom esclarecer, nada tem a ver com a guerra na Ucrânia ou na Faixa de Gaza. É a foto de competidores de “Airsoft”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo