LUNETA ELETRÔNICA. Concursos da Prefeitura, o Banco de Alimentos e nova lambança do parlamento

LUNETA ELETRÔNICA. Concursos da Prefeitura, o Banco de Alimentos e nova lambança do parlamento

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Allysson Marafiga/AICV), da Equipe do Site

* Os vereadores André Domingues – Deco (PSDB), Manoel Badke – Maneco (DEM) e Valdir Oliveira (PT) vão compor a comissão especial que irá tratar do projeto de lei complementar que estabelece mudanças nos pesos das provas dos concursos da Prefeitura de Santa Maria.

* A iniciativa do Executivo foi noticiada, com exclusividade, pelo site na segunda-feira (15). Clique AQUI  para ler a matéria.

LUNETA ELETRÔNICA. Concursos da Prefeitura, o Banco de Alimentos e nova lambança do parlamento - maiquel-luneta-badke

Parlamentares aprovaram nesta terça o projeto de Manoel Badke que torna o Banco de Alimentos Utilidade Pública Municipal

* Na sessão dessa terça-feira (16), foi aprovado projeto de lei do vereador Manoel Badke – Maneco (DEM) que considera de Utilidade Pública Municipal o “Banco de Alimentos de Santa Maria”.

* E para fechar a Luneta Eletrônica desta quarta, um daqueles momentos únicos do Legislativo santa-mariense.

* Outro dia, na tribuna, o vereador Alexandre Vargas (PRB) afirmou que, muitas vezes, os parlamentares votam os projetos sem saber no que estão votando. E parece que Vargas tem mesmo razão.

* Veja o que ocorreu nessa terça. Pela manhã, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), foi aprovado projeto de resolução da Mesa Diretora que antecipa a sessão de quinta (18) das 15h para as 9h.

* Porém, à tarde, a presidente Cida Brizola (PP) colocou a proposta em votação afirmando que a sessão iniciaria às 11h e todos os vereadores aprovaram, inclusive os que estavam presentes na reunião da CCJ.

* A situação ficou tão confusa que, no site da Câmara, a matéria sobre a CCJ indica que a sessão iniciará às 9h (AQUI), enquanto que a matéria sobre a sessão de terça informa que os trabalhos na quinta começam às 11h (AQUI).

* Resumo da ópera. Que horas começa a sessão na quinta?



1 comentário

  1. André Pinto

    Parece bem qualificado esse parlamento heim e pouco confuso. Estão brincando ou desorientados. Mas por fim, qual é o horário mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *