OLHA A ALEMOA. “Saída” religiosa de um vereador e Morgan Freeman entra direto na política da comuna
Faz tempo que o editor desistiu de entender sua colunista mundano-político-social. Desde que chegou em Santa Maria, “importada” de Morro Reuter (cidade que ela nem lembra mais, a ingrata – até esquecida de que soletrava “Moro Róiter”), Frida ZenKalo já fez coisas inimagináveis, nesses “lances” de unir política com música, teatro ou outra manifestação artística.
Vai daí que o fato de a moça antecipar que Morgan Freeman tem algo a ver com a política santa-mariense beiraria a insanidade. Se não fosse a alemoa, claro. Então, melhor mesmo esperar. Mais crível, eis que ela é uma das mais tementes a Deus que este escriba conhece, é a história da tal “saída” religiosa que pode estar no caminho de um vereador em busca de alternativas para 2020.
Dito isto, essas questões, espera-se, serão todas destrinchadas pelo Barraco da Alemoa, que estará aqui logo no início da madrugada. Até lá, bem, o melhor mesmo é orar. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.