SALA DE DEBATE. Capelas mortuárias, questões urbanas da cidade e investimentos que vêm para cá

SALA DE DEBATE. Capelas mortuárias, questões urbanas da cidade e investimentos que vêm para cá

SALA DE DEBATE. Capelas mortuárias, questões urbanas da cidade e investimentos que vêm para cá - sala-19

Âncora Roberto Bisogno (E), este editor e convidados: Antonio Carlos Lemos e Péricles Lamartine Palma Costa (foto Gabriel Cervi Prado)

Definitivamente, assunto único tratado no “Sala de Debate” desta terça-feira, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 1 e meia. Sim, Santa Maria tomou conta das discussões mediadas por Roberto Bisogno, com a participação deste editor e dos convidados do dia, Antonio Carlos Lemos e Péricles Lamartine Palma Costa. E não foram poucos os temas vinculados exclusivamente à cidade.

Um deles, por sinal bastante recente, foi a polêmica das capelas mortuárias em construção na Avenida Hélvio Basso, por investidor recém-chegado à cidade, com as obras embargadas pela Prefeitura por conta de ilegalidade (teria de haver, conforme a Lei Orgânica, concessão via licitação). Outro assunto, impulsionado inclusive por comentário de ouvinte, foram os investimentos externos em Santa Maria, desde o grande bazar catarinense, passando pelas capelas e chegando a um posto de combustíveis próximo à Base Aérea.

Por fim, e com intensa participação dos ouvintes, uma grande quantidade de reclamações acerca da situação das vias urbanas de Santa Maria.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *