Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Os problemas do peixe, RSC 287, multas e a ‘balada segura’, os desabamentos no Rio…

Editor (E), o mediador e os convidados: Elvandir Costa, Luiz Ernani Araújo, Walter Jobim Neto e Alfeu Bisaque (foto Gabriel Cervi Prado)

Um programa, digamos, bastante eclético o “Sala de Debate” desta segunda-feira, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1. Afinal, se passeou por um punhado de temas diferentes, sob a mediação de Roberto Bisogno, com a participação firme dos ouvintes e, no estúdio, além deste escriba, também os convidados do dia: Elvandir José da Costa, Luiz Ernani Araújo,Walter Jobim Neto e Alfeu Bisaque Pereira.

A questão da semana santa e o consumo de peixe vieram a tona, a partir da discussão sobre possível fraude envolvendo o bacalhão (afinal, o que é e o que não é, e o que é cobrado pelo produto vendido. Evidentemente, e até por conta da operação “Balada Segura”, efetivada pelas autoridades no final de semana, o trânsito, especialmente nas rodovias, e ainda mais especificamente na RS 397, o trânsito e as multas sobrevieram com intensidade. Tanto quanto, não custa registrar, as omissões que levaram ao desabamento de prédios no Rio de Janeiro, um assunto nacional de relevância.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo