SALA DE DEBATE. Transporte individual domina as discussões. E ainda Feira do Livro e racismo na UFSM

SALA DE DEBATE. Transporte individual domina as discussões. E ainda Feira do Livro e racismo na UFSM

SALA DE DEBATE. Transporte individual domina as discussões. E ainda Feira do Livro e racismo na UFSM - sala-17

O mediador Roberto Bisogno (D), os convidados da sexta-feira Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes e este editor 

Fazia bastante tempo que não ocorria. Mas não é proibido. Tanto que hoje aconteceu. O quê? Um tema solitário dominou a maior parte do “Sala de Debate”, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1, com a mediação de Roberto Bisogno. No caso, a questão do transporte público individual de passageiros em Santa Maria. Sobretudo a falta de regulamentação dos aplicativos do tipo Uber e Garupa e a relação com o transporte via táxi. Claro, e não poderia ser diferente, houve também grande interação com ouvintes.

Ah, outros dois temas, especialmente no último bloco, também acabaram por merecer a atenção dos participantes: este editor e os convidados do dia, Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes. Um deles é mais um episódio de racismo verificado no campus da Universidade Federal de Santa Maria. O outro, obviamente, foi o grande evento cultural da cidade, a Feira do Livro, que abre nesta sexta-feira, no início da noite.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *