Santa MariaSegurança

SEGURANÇA. Presa uma mulher de 36 anos, acusada de homicídio em 2 de novembro de 2018, na Vila Lídia

Com informações (e foto) da DP de Homicídios e Proteção à Pessoa

Na tarde desta quarta-feira (24/4), policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria prenderam uma mulher (36 anos). Ela (foto ao lado) foi presa preventivamente em razão de representação da Polícia Civil em inquérito que investigou um homicídio ocorrido na madrugada 02/11/2018, na Vila Lídia (mesmo local da prisão), em Santa Maria.

Na ocasião, um homem (18 anos) foi morto com diversos disparos de arma de fogo. A motivação do crime está relacionada ao tráfico ilícito de drogas. A presa foi indiciada também por ameaçar testemunhas. Ela possuía antecedentes policiais por receptação.

Um homem (22 anos, com antecedentes por tráfico ilícito de drogas, homicídio, porte e posse ilegal de arma de fogo) foi preso em 22/11/2018 e também foi indiciado pelo crime de homicídio.

A presa negou envolvimento nos crimes e foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria. A prisão da foragida ocorreu no dia da Operação #PC27,em alusão às 27 unidades da federação, já que foi deflagrada em todo o território nacional.

Os alvos são foragidos da Justiça, que cometeram diversos crimes considerados graves como roubo, homicídio e estupro.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: Nenhum nome foi divulgado pela nota distribuída pela DPHPP.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo