PolíticaSanta Maria

SOBE/DESCE. Cechin, Heinz, Valdeci, Luci… Confira quem se destacou na política local na última semana

Vice-prefeito Sergio Cechin e seu chefe de gabinete, Rafael Dulor, com a secretária estadual de Relações Federativas, Ana Amélia Lemos

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

SOBE

Sérgio Cechin (PP)

O vice-prefeito esteve em Brasília e garantiu, junto ao deputado federal Afonso Hamm (PP), a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil à Casa de Saúde. Na Capital Federal ele também visitou diversas lideranças, como a secretária de estado Ana Amélia Lemos (PP) (AQUI).

Arthur Heinz (CID)

O lançamento do Cidadania em Santa Maria, na terça-feira (23), atraiu até integrantes de outras legendas, como PROS e DEM. O presidente da sigla planeja lançar uma candidata à Prefeitura (AQUI).

Luci Duartes – Tia da Moto (PDT)

A vereadora conseguiu aprovar, na terça, moção de repúdio contra o projeto do governo Federal que implanta no país o sistema de educação domiciliar. Apenas dois vereadores foram contra a moção.

DESCE

Admar Pozzobom (PSDB)

O tucano tentou colocar em votação, na quinta (25), projeto de sua autoria que dispensa manifestação das comissões permanentes (com exceção da CCJ) em matérias submetidas à comissão especial. Porém, Vanderlei Araujo (PP) pediu vistas, trancando o avanço da proposta.

André Domingues – Deco (PSDB) e João Kaus (MDB)

Ambos foram voto vencido na votação da moção de repúdio apresentada pela vereadora Luci Duartes – Tia da Moto (PDT) contra o projeto de educação domiciliar.

Valdeci Oliveira (PT)

O deputado estadual santa-mariense também foi voto vencido, mas na Assembleia Legislativa, na terça, na votação em primeiro turno contra a PEC do Plebiscito.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo