TENHO DITO! O que eles disseram, mesmo? Confira aqui uma seleção com as melhores frases da semana

TENHO DITO! O que eles disseram, mesmo? Confira aqui uma seleção com as melhores frases da semana

TENHO DITO! O que eles disseram, mesmo? Confira aqui uma seleção com as melhores frases da semana - maiquel-tenho-dito

Encontro entre o governador do Estado Eduardo Leite e o reitor da UFSM Paulo Burmann aconteceu na segunda-feira, no Palácio Piratini

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Aline Dalmolin/UFSM), da Equipe do Site

  1. “Se estamos em um regime capitalista, no qual os meios de produção estão na mão da iniciativa privada; se o que rege a evolução do capital são as leis do mercado, não é o Estado que deve operar no sentido de garantir o rendimento dos empreendedores privados”.

Professor Orlando Fonseca, em artigo sobre a desigualdade entre ricos e pobres no país (AQUI).

  1. “Nosso Governo não tem poupado esforços para garantir que os alunos da Rede Municipal de Ensino possam contar com ações e programas que tragam benefício para suas vidas”.

Prefeito Jorge Pozzobom, em artigo sobre os investimentos do Município em educação (AQUI).

  1. “Hoje teríamos condições de abrir cinquenta novos leitos no Hospital Regional com a estrutura que temos no Husm, com o mínimo de investimento por parte do Governo Estadual”.

Reitor da UFSM, Paulo Burmann, em conversa com o governador Eduardo Leite (PSDB) sobre o Hospital Regional (AQUI).

  1. “Não tenho dúvidas que grandes parcerias virão pela frente, entre o Governo do Estado e a UFSM. Uma delas, que está sendo discutida, é a questão do Hospital Regional, para que possamos viabilizar um incremento de serviços na área da saúde, qualificando a estrutura de saúde para melhor atender a população em cada uma das regiões e a UFSM é estratégica nisso”.

Governador Eduardo Leite (PSDB), na conversa com o reitor Paulo Burmann (AQUI).

  1. “Trata-se de um fato gravíssimo um presidente da República – eleito pelo voto popular e na vigência da Constituição Cidadã de 1988 – enaltecer um golpe militar que rasgou a Constituição, acabou com as eleições, fechou o Parlamento e massacrou a oposição”.

Deputado federal Paulo Pimenta (PT), em artigo sobre vídeo do governo Federal para exalta o Golpe Militar de 1964 (AQUI).

  1. “A segurança pública é tema delicado em todo o Brasil. Não há soluções simplistas ou mágicas nesse tema. No entanto, creio que as PPP’s nessa área podem melhorar a gestão prisional, baratear o custo por presos e auxiliar decisivamente no combate à criminalidade sem onerar fortemente os cofres do estado que, como sabemos, vive uma histórica crise financeira”.

Deputado estadual Giuseppe Riesgo (NOVO), em artigo sobre segurança pública (AQUI).

  1. “São acusações infundadas, que apenas querem denegrir a imagem da Guarda Municipal de Santa Maria e do prefeito Jorge Pozzobom”.

Chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, sobre denúncia de guardas municipais contra o prefeito (AQUI).

  1. “Será respondido aos autores que o caso seja encaminhado à Justiça Comum”.

Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara, Carlos Silva, sobre o destino da denúncia contra o prefeito (AQUI).

  1. “Estamos em um momento crucial para a nossa categoria localmente, mas também para os trabalhadores do país. Os professores de Santa Maria não ficarão alheios aos ataques que estamos sofrendo. A mobilização é cada vez mais necessária”.

Coordenadora de Organização e Patrimônio do Sinprosm, Martha Najar, sobre a reposição salarial do funcionalismo municipal (AQUI).

  1. “Se hoje o preço de uma consulta médica já é bastante “salgado” para o povão, como será, então, para um chefe ou para uma chefa de família bancar, com recursos próprios, os custos integrais de exames, internações e medicamentos para si próprio e para seus dependentes?”.

Deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), em artigo sobre os rumos da saúde pública no país (AQUI).



1 comentário

  1. O Brando

    Dudu Milk não é bobo. Contratou ex-funcionários da nave mãe para tocar a comunicação. Dão ‘furos’ de presente e é paz no RS. Quase não se fala em problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *