Arquivo

Do Oliboni Xavier. Internauta torna pública correspondência a Simon, de quem cobra coerência

Desde outubro que não aparecia o habitual leitor-colaborador deste (nem sempre) humilde sítio. Pois, agora, Vicente Oliboni Xavier, volta para tornar pública uma correspondência eletrônica enviada ao peemedebista Pedro Simon (na foto de Fabio Rodrigues Pozzebom, da Agência Brasil). Eleitor do senador, Xavier faz algumas cobranças, a principal delas a coerência. Acompanhe a íntegra, inclusive com os grifos apostos pelo internauta:

 

“Prezado Senador,
 
Fui seu eleitor e achei um grande ato de civilidade o seu pronunciamento em relação as denúncias relativas ao Senador Sarney, um legítimo ato em defesa do Senado e do Estados que o Sr. e seus pares representam. Ainda mais ele pertencer ao seu partido, o que lhe dá mais credibilidade em sua manisfestação.
 
Agora, lhe pergunto, por quê o nobre Senador não tem a mesma atitude aqui no RS e não cobra a renúncia da governadora?  A cada dia o mar de lama cresce. O nosso Estado nunca esteve numa situação tão dificil no que concerne a credibilidade de seus governantes. As pesquisas de opinião não deixam dúvidas. É a hora de sair desse governo sem rumo e que só vive de publicidade e desinformação.
 
A ética é uma só, não pode ter peso e medidas diferentes, o que se defende em Brasília também vale no Rio Grande do Sul.
Portanto Senador, só lhe faço um pedido: COERÊNCIA!!!
 
De um eleitor indignado.
 
Vicente
”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo